quinta-feira, 27 de março de 2014

Kore wa Zombie Desu ka?


Sinopse: Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota
Yuu,é envolvido e acaba morto por uma Serial Killer que estava agindo na região.Yuu,
que era Necromancer,consegue reviver Ayumu como um Zumbi e o promove como seu guarda-costas.Com o novo corpo Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração,além de ser capais de ampliar seus músculos em até 800%.Mas, há uma parte negativa nisso,seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora pássara a ter uma nova vida...



Nome OriginalKore wa Zombie Desu ka?
Número de episódios: 12.
Mirror: MEGA, Mediafire.
Formato: Mp4.
Tamanho médio: 80MB
Idioma(LEGENDA): Português/Brasil.
Gênero: Comedia,Magia,Fantasia,Violencia,Sobrenatural,Shounen.
Uploader: Kiriharu Aye!

Download:


01.''Sim, eu sou uma Masou-Shoujo''


02.''Não, eu sou uma vampira ninja''


03.''Sim, eu tenho Maria Chiquinha''


04.''Espere, eu estou radiante?''


05.''Sim, é Kyo-Tofu''


06.''Sim, eu sou a Mensageira da Morte''


07.''Ei, para qual Escola você vai?''


08.''Hehe, sou uma Esposa na Escola''


09.''Sim, Você não Acreditaria do que Está Embaixo Disso''


10.''Não, Aquilo Vai Explodir''


11.''Sim, Fique Comigo!''
Download: MediaFire


12.''Sim, Ainda Continua''
Download: MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário